OCB lança publicação com propostas do coop para presidenciáveis

As eleições estão chegando e o Sistema OCB acaba de lançar uma publicação para consolidar o cooperativismo na agenda estratégica do país. Trata-se do documento Propostas para um Brasil mais cooperativo. O objetivo da obra é oferecer insumos aos candidatos à Presidência da República nas eleições de outubro de 2022, para a elaboração de políticas públicas voltadas ao movimento.
Dividida em cinco eixos temáticos, a publicação apresenta as principais contribuições das atividades desenvolvidas ou planejadas pelas cooperativas em prol do desenvolvimento do país, além de destacar as ações, projetos e normas que necessitam da ação do governo para a sua continuidade, ampliação ou implementação.
O documento Propostas para Um Brasil Mais Cooperativo deve ser apresentado pelo Sistema OCB a todos os candidatos à presidência e já está disponível no site institucional.
Acesse agora e confira as proposta do cooperativismo para o país: https://in.coop.br/propostas_coop