AGO: OCB/PB apresenta resultados de 2023 e plano de trabalho 2024

AGO: OCB/PB apresenta resultados de 2023 e plano de trabalho 2024

Presidentes e representantes legais de 43 cooperativas participaram, na tarde de hoje, da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da OCB/PB. Realizada em formato digital, a AGO foi presidida pelo dirigente da entidade, André Pacelli, e contou com a participação da superintendente do Sistema OCB, Tânia Zanella.

A superintendente nacional elogiou a atuação do Sistema OCB/PB e o trabalho de representação realizado pelo presidente André Pacelli. Em seguida, ela apresentou os resultados das ações realizadas pela unidade nacional em 2023, destacando ações de apoio à inserção das cooperativas no mercado nacional e internacional, além dos avanços legais, ações de representação, comunicação e inovação promovidos pela OCB.

Após a apresentação nacional, o presidente André Pacelli apresentou o Relatório de Gestão da unidade estadual, destacando a atuação político-institucional e sindical da OCB/PB, as ações de comunicação e os resultados das atividades da área finalística do Sescoop/PB.

Em seguida, os dirigentes aprovaram o Balanço Patrimonial, a Demonstração do Resultado do Exercício e o Parecer do Conselho Fiscal. Também foram aprovados ajustes no valor da Contribuição de Manutenção da OCB/PB, referente ao período de abril de 2024 a março de 2025, e o Plano de Trabalho para 2024.

A AGO foi marcada por um clima de integração entre os participantes, refletindo o compromisso conjunto em fortalecer o cooperativismo paraibano.

Confira aqui os resultados apresentados na AGO!

Acesse o vídeo do Relatório Anual da OCB/PB