Pedal Cooperativo vai beneficiar hospital e abrigos de Campina

Pedal Cooperativo vai beneficiar hospital e abrigos de Campina
Estão abertas as inscrições para o Pedal Cooperativo - Edição Campina Grande. A ação acontece no dia 11 de dezembro, a partir das 6h, e terá um percurso de aproximadamente 30km. Os ciclistas podem se inscrever através deste link até o dia 6 de dezembro, mediante doação de 3kg de alimentos não-perecíveis. Toda a arrecadação será destinada ao Hospital da FAP, Vaso Novo - Projeto Sociais, Instituto São Vicente de Paulo, Casa de Acolhida Rosa Mística e Lar da Sagrada Face.
 
Os alimentos serão entregues no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Escritório da OCB/PB, no Centro de Campina Grande. Ao entregar os alimentos, os inscritos receberão kits com camiseta, sacochila e squeeze. O Pedal Cooperativo é uma iniciativa do Sistema OCB/PB*, em parcerias com as cooperativas Sicredi Evolução, Sicredi Creduni, Sicoob Paraíba, Unimed Campina Grande, Credfisp, Cooperural e Uniodonto João Pessoa.
 
"Nos anos anteriores, promovemos o Pedal Cooperativo em João Pessoa e, neste ano, o evento está sendo também realizado em outras regiões. Em outubro, tivemos a primeira edição do Pedal em Sousa, que foi um sucesso, e agora temos a alegria de anunciar este evento em Campina, a segunda maior cidade do estado, importantíssima para o cooperativismo paraibano. Contamos com a participação das nossas cooperativas e da comunidade campinense nesta ação que estimula o esporte, a qualidade de vida e a solidariedade", afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.
 

*Sistema OCB/PB – Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Paraíba (OCB/PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (Sescoop-PB)