Abertas as inscrições para o Pedal Cooperativo em Sousa

Abertas as inscrições para o Pedal Cooperativo em Sousa

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Pedal Cooperativo. O ponto de partida é a cidade de Sousa, no Sertão paraibano, que recebe o evento no dia 24 de outubro. Com percursos de 20km e 40km, o Pedal terá concentração a partir das 5h30, com saída da sede da Unimed Sousa e chegada no Centro de Convivência da cooperativa.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas neste link, até o dia 18 de outubro. Para confirmar a inscrição, é necessário doar 3kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão entregues na sede da Unimed Sousa, nos dias 22/10, das 14h às 18h, e 23/10, das 8h às 12h. Toda a arrecadação será destinada ao GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer e ao CAV - Centro de Amparo à Velhice Jesus, Maria e José. 

Ao entregar os alimentos, os inscritos receberão kits com camiseta, sacochila, squeeze e viseira. No dia do Pedal, também haverá entrega de um lanche saudável individual para os participantes. 

O Pedal Cooperativo - Sousa é uma iniciativa do Sistema OCB/PB, em parceria com as cooperativas Sicredi Alto Sertão Paraibano e Unimed Sousa.  Os organizadores do evento lembram aos participantes da importância do uso de máscara durante o percurso e do distanciamento necessário na pandemia.

Além de Sousa, o Pedal Cooperativo terá em 2021 mais duas edições nas cidades de Campina Grande e de João Pessoa. A expectativa é que os eventos aconteçam nos meses de novembro e dezembro, respectivamente. 

 

Mais notícias