Pedal Cooperativo doa mais de 700 kg de alimentos ao Hospital Padre Zé

Pedal Cooperativo doa mais de 700 kg de alimentos ao Hospital Padre Zé

O Sistema OCB/PB entregou, nesta quinta-feira (03), as doações dos produtos arrecadados pelo 3º Pedal Cooperativo, realizado no último sábado. Ao todo, foram entregues 707 quilos de alimentos não perecíveis, doados pelos ciclistas e por outras pessoas que, mesmo não participando do pedal, se solidarizaram com a campanha.

No hospital Padre Zé, a equipe do Sistema OCB/PB foi recebida pelo superintendente Izomil Correia Lima, que elogiou a iniciativa e agradeceu as doações. “Foi de tamanha importância esse evento, em relação ao benefício que traz para o Hospital, que é uma instituição filantrópica, que vive exclusivamente de doações. Nós somos muito agradecidos aos órgãos públicos, às empresas privadas e à população paraibana, que reconhece o trabalho médico-assistencial que é prestado e sempre estão a nos socorrer”, declarou.

Além dos alimentos não perecíveis, o superintendente afirma que o Hospital Padre Zé precisa de doações de alimentos complementares (proteínas e frutas), fraldas descartáveis. Quem quiser fazer doações ao Hospital, deve entrar em contato através do telefone (83) 3041-8400.

O Pedal Cooperativo foi uma iniciativa do Sistema OCB/PB, dentro da campanha Novembro Azul, e contou com o apoio do grupo Aventureiros do Pedal, da Unimed João Pessoa e da loja Sport Life.